quarta-feira, 19 de março de 2014

Apostilas de artesanato em feltro.

Amigas hoje eu estou aproveitando que o maridão viajou. (deixa ele saber disso)

Só assim tive tempo para converter os arquivos PDF em arquivos JPG para facilitar a visualização dos moldes que o Blog Santa Fé feltro postou.

Um Grande beijo!
Keinia Araujo






























































As apostilas abaixo São dos Blogs Mila Arts e Boutique do feltro









Espero que tenham gostado!
;)
Keinia Araujo


40 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Solange!
      Que bom que vc gostou.
      Obrigada pela visita!
      Bjus

      Excluir
  2. Vc é uma fofa! Quase enlouqueci vendo seu blog! Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana
      Fiquei toda feliz agora!
      Que bom que vc gostou do meu cantinho
      Obrigada pela visita!
      Bjus

      Excluir
  3. Keinia, parabéns pelo blog!
    Parabéns por sua dedicação e amor à arte do feltro!
    Beijo carinhoso!
    Fernanda Lacerda

    ResponderExcluir
  4. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.ESTOU APRENDENDO COM AMIGAS DO FACE.MAIS NÃO TENHO ABILIDADE PARA DEZENHAR.GOSTARIA DE SABER COMO RECEBO SUAS APOSTILAS COM MOLDES DESTES QUE ESTÃO AI E OUTROS.DESDE JA OBRIGADA.PARABÉNS VC É DE MAIS COM SEUS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  5. meu endereço hellyannaduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amei seu trabalho Parabéns
    Amo coisas de feltro e comecei a fazer a pouco tempo
    Gostaria de saber como faço pra receber suas apostilas
    Meu email é :lilianegentil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Kenia pelo blogue e pelo lindo e dedicado trabalho em ajudar outras artesãs que estão se iniciando nesse ramo artesanal, ou para aquelas que queiram aperfeiçoar sua técnica.
    Adorei tudo!
    Bjão, Karina Gasarteira do Ateliê Gasartes. ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Kenia, adorei o seu blog! Um estímulo para as que estão começando a fazer algumas artes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, você é uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo trabalho, adorei.
    Queria a apostila de feltro em PDF, pois estou sem impressora e ia mandar por e-mail para uma pessoa imprimir para mim. No aguardo. Obrigada.
    Abraços Alexandra

    ResponderExcluir
  11. Olá Kenia, parabéns pelo seu trabalho.
    É bom saber que existem pessoas como vc que ainda nos dá dicas, ensina sem ter medo de ser feliz srsrsrsr.
    Já compartilhei seu blog e estou estudando cada passo, pois desejo começar a aprender, eu trabalho com MDF mas como muitas clientes tem me pedido este tipo de trabalho, terei que começar srsrsrsrsr.
    Que Deus continue te abençoando

    Qualquer dia visita lá no face: atelieblessing

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Oiii, amei o Blog muita coisa util para nós arteiras de plantão que adoramos novidades, e aqui tem tudo num só lugar...
    Eu to com um blog a menos de 1 ano, mas da trabalho viu e mesmo assim agente luta pra fazer rsrsrr
    Se der para dar uma olhadinha lá e me dar umas dicas eu ficarei imensamente feliz, e por lá tem alguns PAP que a Santa fé também publicou dos meus trabalhos, é sempre bom ser vista por quem realmente entende do assunto, um grande bj e parabéns pelo seu trabalho...
    Bjkas www.atelieseleno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. OLA GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ESTOU COMEÇANDO TRABALHAR AGORA COM FELTRO, E ESTOU APAIXONA, GOSTE DA ABELHINHA AMEI.
    http://zearte12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei tudo ,são muitas fofurinhas juntas num canto só. Parabéns pelo seu trabalho que Deus continue abençoando seus dons e talentos.

    ResponderExcluir
  16. Amei os gráficos, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  17. Amei seus trabalhos são lindos. Parabéns !! Faço de tudo um pouco no artesanato e minha paixão acabei de criar meu blog entreretalhosesonhos.blogspot.com aguarda sua visita bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei seus trabalhos são lindos. Parabéns !! Faço de tudo um pouco no artesanato e minha paixão acabei de criar meu blog entreretalhosesonhos.blogspot.com aguarda sua visita bjs

    ResponderExcluir
  19. Amei seus trabalhos são lindos. Parabéns !! Faço de tudo um pouco no artesanato e minha paixão acabei de criar meu blog entreretalhosesonhos.blogspot.com aguarda sua visita bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi
    estamos fabricando Maquina de flocar portátil.
    excelente acabamento desenvolvida com baixo custo para fácil aquisição.
    http://flocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Keinia amei o seu trabalho e estou apaixonada pela arte em feltro, nunca fiz uma peça e estou louca para aprender. Gostaria de ver a possibilidade de me fornecê-la em PDF, fica mais fácil para eu imprimir pois nem sempre disponho de internet para acompanhar. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Meu e-mail e anamolinartesanato@gmail.com. Que Deus continue abençoando suas mãos santas. Parabéns. Abraços Ana Paula

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Keinia! Estou aqui para dizer que o seu blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! É o mais completo que já encontrei até hoje. E olha que eu nem trabalho com feltro, hein?! Parabéns e muito obrigada por tamanha inspiração!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Seu trabalho é muito lindo.Vou começar a trabalhar com feltro.Poderia me mandar moldes?Não tenho nada ainda ainda.Só a vontade de trabalhar,estou apaixonada por esse trabalho.Meu emai é cleideboop2009@hotmai.com

    ResponderExcluir
  24. Olá. Meu nome é Amália. Estou usando o link do meu filho no google. Você faz para vender? SE sim, queria comprar duas bonequinhas pequenas e vestidinhos para serem colocados nelas. Enfim, se aceitar encomendas, peço que me mande um email para amalia@vinte2.arq.br
    Obrigada
    Amália

    ResponderExcluir
  25. Hola Kenia! Que lindos estos trabajos....me encanto todo, gracias por compartir su talento, voy a ver que puedo hacer, besos!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindo trabalho!!!
    Parabéns pelo talento, quero começar a trabalhar com feltros você está sendo minha inspiração.. parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Amei tudo que vi. Obrigada por compartilhar seus moldes. Gosto muito de trabalhar com feltro. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  28. Oi Keinia! Amei o seu blog! Cheio de conteúdo. Muito bom mesmo!
    Achei que talvez vc pudesse gostar do blog "Artesanato no Lar" onde é distribuído um ebook gratuito "Dicas para aumentar as vendas de artesanato". O foco desse blog é desenvolvimento profissional de artesãs. Espero que você possa visita-lo e gostar.
    http://artesanatonolar.com/

    Att,
    Aline

    ResponderExcluir
  29. Amei o blog , amo costurar estava pensando em fazer coisas diferentes . Estou encantada . Ainda mais q com a crise tudo complicou . Parabéns .

    ResponderExcluir
  30. Olá! Amei seu blog Keinia. Amo fazer artesanato e estou iniciando nesta aventura do feltro. Obrigada por compartilhar as dicas.
    Super bjo!!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, bom dia!
    muita coisa boa no seu blog,amei,parabéns gosto muito de artesanato, e venho te propor uma parceria,se lhe interessar passa lá no blog para dar uma olhadinha sem compromisso se aceitar é só deixar seu recadinho.

    https://passatempoaprendendo.blogspot.com.br/2018/04/parceria-de-blogs.html

    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  32. Curso completo com muitos moldes inclusos https://app.monetizze.com.br/r/AEB8023388

    ResponderExcluir





  33. Gosto dos seus cursos deixei mais uma para vcs aprendererem
    APRENDA AGORA 4500 MODELOS DE AMIGURUMI

    PASSO A PASSO,MESMO NÃO TENDO NENHUMA EXPERIÊNCIA.

    Acesse esse link e saiba como :
    https://bit.ly/artesantodecroche

    ResponderExcluir

"