quarta-feira, 2 de julho de 2014

Apostila fazendinha By Erica Catarina Blog Ei, menina

Erica vc é literalmente é uma pessoa altruístas.!!!
Te admiro cada dia mais e mais...


Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outros. Não é sinônimo de filantropia. No sentido comum do termo, é muitas vezes percebida como sinônimo de solidariedade.
Além disso, o conceito do altruísmo tem a importância filosófica de referir-se às disposições naturais do ser humano, indicando que o homem pode ser - e é - bom e generoso naturalmente, sem necessidade de intervenções culturais (como religião e crença).

Na doutrina cotidiana, o altruísmo pode apresentar-se em três modalidades básicas: o apego, a veneração e a bondade. Do primeiro para o último, sua intensidade diminui e, por isso mesmo, sua importância e sua nobreza aumentam. O apego refere-se ao vínculo que os iguais mantêm entre si; a veneração refere-se ao vínculo que os mais fracos têm para com os mais fortes (ou os que vieram depois têm com os que vieram antes); por fim, a bondade é o sentimento que os mais fortes têm em relação aos mais fracos ou aos que vieram depois. (wikipedia)

Obrigada Erica pela!!!
















10 comentários:

  1. Continuo achando que você é um anjinho!
    Nossa, obrigada pelo recadinho lá no meu cantinho.
    Feliz demais, ainda mais nesse último mês de gestação... assim você me faz chorar de emoção, flor!
    Fica com Deus e obrigada pelo texto maravilhoso e pela amizade.
    Cheiro na família.
    Beijocas minhas e da Helena.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Seu trabalho é simplesmente maravilhoso, nos inspira. Comecei a trabalhar com feltro não tem muito tempo. Sempre fazendo coisinhas para presentear alguma amiga. Dessa vez encarei o desafio de fazer uma guirlanda de porta de maternidade para minha netinha que nasceu há uma semana. Todos elogiaram tanto que me animei a fazer outra, sendo que dessa vez para minha porta de entrada. Dando boas vindas. Como tenho animais, decidi fazer com cachorrinho , gatinho e passarinho.Já tinha escolhido um molde.Mas quando vi os seus me encantei e mudei de ideia. Se me permite a ousadia vou copiar seu molde de cachorrinho e gatinho, que tenho certeza ficarão maravilhosos. Um grande beijo e obrigada por compartilhar seu talento!

    ResponderExcluir
  3. Vê esse canal é muito legal e engraçado
    Se inscreve nele se cjama muito porque aqui o link
    https://www.youtube.com/channel/UCCpdK3j6w0aa1-SKes18MEg?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  4. Vê esse canal é muito legal e engraçado
    Se inscreve nele se chama muito porque aqui o link
    https://www.youtube.com/channel/UCCpdK3j6w0aa1-SKes18MEg?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito agradecida pela atenção que vcs tem conosco, pois nos ajuda muito o nosso trabalho

    ResponderExcluir
  8. Hola hoy termine una figura de caballito y me salio muy linda, gracias por compartir.

    ResponderExcluir

"