quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Atualizando Moldes do Blog.Visite a minha fanpag no facebook Lá tem mais...

Hoje vou tentar atualizar os molde do Blog, devido a facilidade de postar no face tenho deixado o meu cantinho abandonado... :(
 Provavelmente não vou conseguir fazer tudo hoje.
Então.... Vai lá me fazer uma visitinha, e curta a minha pagina :)

Click aqui! Esse é o link da minha pagina no facebook


Bora... atualizar!

Maria Feltrinho







Dani Schick -  Ateliê














Chrys Altran


Meia Tigela



Atelier Arte Lembranças




Petit felt
















Mimos da Laura
















Paola Irribarra art&s
















39 comentários:

  1. Posso falar? Você arrasou muito com o seu blog, acabei de conhece-lo e ja estou apaixonada, com vontade de começar agora a fazer as coisas lindas que estão nele.

    ResponderExcluir
  2. Me encantan las ideas de arte que son divertidas, fáciles y prácticas!
    Gracias por compartir!!!
    Besos de colores

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho, Magnífico!!! quando se faz o trabalho com Amor tudo sai lindo é perfeito =0)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog. Cheio de novidades. Tenho um blog voltado para o artesanato com e.v.a., vou aproveitar os seus moldes para fazer vários trabalhos.
    Se possível visite o meu blog e seja uma seguidora. Bjos.
    www.equat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  6. Olá Keinia!
    amei tudo que você colocou por aqui, com um amor, dedicação, espontaneidade, solidária, simplicidade, sem deixar de lado em momento algum o profissionalismo, Parabéns, tens a minha admiração Querida!
    Continue com este brilho e sucesso cada dia mais.
    Abraços de Luz,
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelo seu trabalho que é lindo e muito obrigada por dividir os moldes.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pelo seu trabalho que é lindo e muito obrigada por dividir os moldes.

    ResponderExcluir
  9. Adoro tudo que vc posta.Obrigada por compartilhar!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
    te INVOCO para que Desenterre adr de onde estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo que adr venha para MIM , afaste todas aquelas
    que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele adr não pense
    mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique
    esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em
    in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
    corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não
    será mais a mesma

    ResponderExcluir
  11. Adorei tudo!!!/obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  12. maravilhosas suas peças..eu q já tinha vontade de trabalhar com feltro agora me animei mais ainda.....abraço

    ResponderExcluir
  13. maravilhosas suas peças..eu q já tinha vontade de trabalhar com feltro agora me animei mais ainda.....abraço

    ResponderExcluir
  14. ENCONTRÉ TU PAGINA Y DE VERDAD ME HA ENCANTADO. ES PRECIOSA Y DIOS BENDIGA TUS MANOS. SALUDOS DESDE VENEZUELA CON UN GRAN CARIÑO

    ResponderExcluir
  15. Olá uma pergunta! como faço para baixar da Internet estas modeli?

    ResponderExcluir
  16. Olá uma pergunta! como faço para baixar da Internet estas modeli?

    ResponderExcluir
  17. OBRIGADA PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO UNS VERDADEIROS MIMOS.

    ResponderExcluir
  18. Tive q fazer uma boneca de feltro p meus aluninhos(bebes)e entre as minhas pesquisas, acabei encontrando seu blog...olha, me surpreendi por achar e ver tantas maravilhas! Decidi entrar nesse mundo de feltro....maravilhoso o seu trabalho....uma grande inspiraçao!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, estava procurando o molde dessas bonequinhas e encontrei seu blog. Pronto, achei tudo o que precisava num lugar só. Suas bonequinhas são lindas e tudo com molde. Você é demais.
    Estou encantada. Parabéns ! Verantonio@terra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, vc é muito generosa. Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Amei seu trabalho.Parabéns pela sua arte e seu despreendimento em colocar os moldes .Deus lhe de muita sabedoria

    ResponderExcluir
  22. Amei o blog, nos ajuda muito...obrigada

    ResponderExcluir
  23. Gracias por los muñequitos y los moldes! hermoso trabajo! felicidades q Dios te bendiga muchisimooo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, adorei o blog!!
    Muito obrigada pelas dicas, vão me servir bastante!

    ResponderExcluir
  25. Muito agradecida por você disponibilizar seus moldes. Amei tudo que vi.Seus trabalhos são maravilhosos! Continue assim. Parabéns!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou procurando molde do beneco do Gabigol. Você teria ou sabe me informar aonde posso encontrar? É para fazer para o meu netinho. Ele tem 1 ano e 8 meses.

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do seu blog tem muitos Moldes de feltro gratis para imprimir. gratidão

    ResponderExcluir
  28. Amei seus moldes vou tentar fazer sou iniciante

    ResponderExcluir

"