segunda-feira, 25 de maio de 2015

Amigas do feltro Atualizando moldes feltro 25/05/2015


Para facilitar a navegação... coloquei as melhores dicas para iniciantes em feltro na lateral do blog.


Observações sobre minhas postagens.


Apenas ajudo os iniciantes com moldes, dicas e tutoriais que encontro pela internet, por q quando comecei tive muita dificuldade para encontrar coisas do tipo, e agora resolvi ajudar com o material que eu consegui nesses anos todos.

Ultimamente estou sem tempo para buscar coisas novas, mas em breve espero poder ter tempo para atualizar o Blog. 

Na minha pagina no facebook eu tenho moldes que eu não tive tempo para postar aqui. Lá é mais fácil para atualizar e pra vc é mais facíl visualizar os moldes. 


Bora lá curtir !!!

Click aqui! Amigas do Feltro Oficial
Click aqui! Meus álbuns de molde da minha fan pag
Click Aqui! todos os Moldes da minha fan pag

Meu Instagram Pessoal


Grande Bj!

Keinia Araujo


 Molde encontrados na net

Molde bebe feltro



Molde noivinhos feltro





Molde Bailarina

Molde Bonequinha Feltro


Molde ursinho feltro




Molde cachorrinho feltro




Molde abelhinha feltro





Molde coelhinho feltro




Molde anjinha feltro




Molde cachorrinho feltro




Molde elefante feltro


Molde madrasta Alice 








Molde ovelha feltro























18 comentários:

  1. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYDA.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. This is the precise weblog for anybody who needs to seek out out about this topic. You notice so much its almost arduous to argue with you. You positively put a brand new spin on a subject that's been written about for years. Nice stuff, simply nice!

    ResponderExcluir
  4. Olaaa,boa tarde!!!Gostaria de saber se você pode colocar o molde de almofadas da Minnie rosa,Mickey,Lula molusculo e o Patolino???Suas peças são lindas!!!Desde já,agradeço. Vivian

    ResponderExcluir
  5. Olaaa,boa tarde!!!Gostaria de saber se você pode colocar o molde de almofadas da Minnie rosa,Mickey,Lula molusculo e o Patolino???Suas peças são lindas!!!Desde já,agradeço. Vivian

    ResponderExcluir
  6. ADOREI,AMEI,MARAVILHOSO !
    ESTOU COM VONTADE DE COMEÇAR A CONFECCIONAR TUDO EM MFELTRO. BJS.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!!! Me tira uma dúvida...Estou trabalhando com feltro pela primeira vez d gostaria de saber se no caso do noivinho caseia o corpo todo primeiro e a roupa separada? Ou se a roupa e caseada junto ao corpo?

    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!! Me tira uma dúvida...Estou trabalhando com feltro pela primeira vez d gostaria de saber se no caso do noivinho caseia o corpo todo primeiro e a roupa separada? Ou se a roupa e caseada junto ao corpo?

    Desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, estou começando o trabalho com Feltro, por enquanto estou fazendo para a minha casa, mas no futuro talvez comercializo, mas gostaria de saber se você tem o molde do casal cozinheiro em feltro, mas que fiquem de pé , gostaria de enfeitar o móvel da minha cozinha

    ResponderExcluir
  10. estou procurando moldes do personagem britânico Dr Who , por acaso sabe aonde posso encontrar . obrigada

    ResponderExcluir
  11. bom dia gostaria de saber se vc pode colocar moldes grande do boneco de neve.....obg

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!Onde tem o vídeo ensinando a fazer os noivinhos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, quero agradecer pois este blog me ajudou muito a fazer peças de feltro, virou minha paixão, até citei o seu blog no meu. Faz uma visitinha.
    http://juhlemos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ola,boa tarde.
    Queria agradecer pela a ajuda em disponibilizar os moldes gratuitamente.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. VCS TEM A TURMA COMPLETA DA ALICE NO PAIS DAS MARAVILHA

    ResponderExcluir

"